Serviço de Traduções

Com o objectivo de criar uma plataforma para a internacionalização da actividade científica, o Observatório Político disponibiliza aos seus membros associados um serviço de traduções técnicas no campo das ciências sociais, com especial foco na área dos Estudos Políticos.

Uma rede que liga os profissionais de tradução, às necessidades dos nossos investigadores, visa permitir obter celeradamente, a preços muito competitivos, traduções em Árabe, Castelhano, Francês, Inglês, Italiano e Português, com revisão de texto incluída. Para outras línguas o Observatório Político procurará no mercado profissional satisfazer os pedidos que lhe forem dirigidos e aceita candidaturas de tradutores-intérpretes para prestarem colaboração.

Desde instituições académicas, a alunos e professores, passando por departamentos governamentais, os nossos serviços tradutores-intérpretes devidamente habilitados são escolhidos nas Associações de Tradutores Profissionais, quando existem  nos respectivos países de origem. Para além das qualificações profissionais, o Observatório Político garante uma selecção de tradutores-intérpretes através da avaliação do seu desempenho e da monitorização das colaborações prestadas no âmbito deste serviço.

Para mais informações, contacte-nos através do e-mail traducoes@observatoriopolitico.pt